segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tendências Inverno 2011

O inverno 2010 ainda não acabou, mas as tendências para o outono/ inverno 2011 já foram apresentadas nas passarelas internacionais. De fato a moda segue num ritmo cada vez mais acelerado. Com tendências que seguem desde os anos 40,  silhuetas inspiradas em décadas muito femininas como as de 50 e 60, chegando a inspirações marcantes dos anos 70, oferecendo muitas propostas para gostos diferentes. Mas aí vai um breve relato das tendências incluindo paleta de cores, peças, tudo para você manter-se informado e usar como referência para compor seu estilo de acordo com sua preferência.
Aproveitem!

Glamour Conservador

Com a gradual superação da crise econômica internacional a moda feminina traz novas perspectivas, mas ainda sem exageros, o menos é mais. O luxo é marcado ao retorno sutil da qualidade e do estilo clássico. Peles sintéticas, couro, abotoamentos duplos, texturas, mix de materias, o contraste entre força e delicadeza.

 
Com inspiração nos anos 70 a cintura apareceu alta e marcada por cinto, hit da estação, calças de cintura média muito justas em cima, e com leve abertura na barra.




Golas, casacos, corte impecável para uma elegância limpa, minimalismo, expressionismo abstrato, bauhauss, marcando atemporalidade.




Tom sobre tom de nudes, modermo mas perigosos para alguns tons de pele, que podem ser apagados com algumas tonalidades. 




Paleta de Cores Outono Inverno 2011

Nudes: Band-Aid, Caramelo, Biscoito.
Cinzas: Grisalho, Gelo.
Azuis: Cobalto, Azul Esverdeado, Petróleo.
Marrons: Trufa, café, chocolate, capuchino.
Vermelhos: Pimenta, Cereja.
Rosas: Blush, Rosé.
Verdes: Militar, aspargo, Kaki.
Amarelo: Diversos tons até o dourado.
Roxo: Violeta, ameixa, beringela.
Metalizados: Dourado, Ouro Branco, Bronze e pouco Prata.
P & B: Combinação clássica de Preto e Branco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário